domingo, janeiro 29, 2006

Cabo de Rama

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo,

Fico contente por saber que estás aproveitar o máximo da tua viagem e que te encontras bem. Gosto das tuas descrições e principalmente das tuas fotos. Visto que por aqui está um frio de rachar, é sempre confortante ver essas praias paradisiacas cheias de sol, (mesmo com indianitos a pedir umas rupias). Por cá pela familia Gonçalves está tudo na mesma. Amanhã dia 30 vou saber quando serei operada para remoção da cavilha e dos parafusos ( espero que não estejam enferrujados, é que ultimamente tenho bebido muita água)hi,hi. Diz lá que já não tinhas saudades do meu humor amarelo??
Bem chega de conversa da treta..
Espero que continues bem e fico á espera de encontrar mais fotos.
Beijinho grande!

Namate!

Sónia e familia

Anónimo disse...

Olá Rui! Acabei de ler as tuas últimas experiências por terras indianas.Aliadas às experiências que falamos ao telefone fico com a sensação que todos os dias vives experiências únicas e muito interessantes. Deixas-me com um pouco de inveja!!! Pelas tuas descrições e pela tua voz sinto que estás a gostar muito da viajem que estás a fazer!!! Fico muito feliz por ti e desejo tudo continue a correr pelo melhor!!! Beijinhos da mana Rafaela, do Simãozinho e um abraço do Jorge.
PS- Deve ser muito engraçado encontrar em locais tão distantes gente que fala português e que inclusivé canta o fado!Deve dar-te a sensação que afinal não estás assim tão longe de casa!